iconMeu Carrinho 0 item(s)
icon
nenhum produto no Carrinho

Seu Carrinho está vazio.

icon Atendimento 0800 302 0408

Formas de Entrega

Formas de Entrega

A Maria Perfume trabalha com os Correios e Transportadoras, entregando para todo Brasil.
Contamos com FRETE GRÁTIS para algumas regiões – consulte através do seu CEP no momento da sua compra.

PRAZO DE ENTREGA

Região Sul – Capitais: RS / SC / PR – prazo para entrega até 4 dias úteis após expedição
Regiões Sudeste – Capitais: ES / SP / RJ/ MG – prazo para entrega até 4 dias úteis após expedição
Região Centro Oeste – Capitais: MT / MS / GO / DF – prazo para entrega até 5 dias úteis após expedição.
Regiões Nordeste – Capitais: AL / BA / CE / MA / PB / PE / PI / RN / SE – prazo para entrega até 7 dias úteis após expedição.
Região Norte – Capitais: AC / AP / AM / PA / RO / RR / TO – prazo até 8 dias úteis após expedição.

Observações
* Todas as encomendas são postadas em até 2 dias úteis a partir da confirmação do pagamento.
* Todos os prazos acima são informados pelos correios e costumam ser rigorosamente cumpridos. Logo que a encomenda for postada, será enviado automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia.
* Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
* O prazo para entrega é válido após a postagem do objeto.

CONDIÇÕES QUE INVALIDAM A ENTREGA NO PRAZO

Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
A Maria Perfume lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves do correio ou paralização de algum serviço prestado pelos correios, transportadoras, retenção fiscal ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

PEDIDO ATRASADO

A Maria perfume estabelece prazos de entrega de acordo com a categoria de cada produto, o tipo de frete escolhido pelo cliente e o local de entrega.
Caso seu pedido já tenha ultrapassado esse prazo, verifique a situação da sua entrega na central de cliente em "Histórico de Pedidos", caso tenha dúvidas, entre em contato no atendimento@mariaperfume.com.br.

COMO TROCAR OU DEVOLVER

Para realizar troca ou devolução de um produto entre em contato por e-mail atendimento@mariaperfume.com.br ou através do telefone 0800 709 9440
Tenha em mãos o CPF do titular que realizou a compra e o número do pedido.
Leia atentamente nossa "Política de trocas e devolução".
Newsletter
Cadastre seu e-mail para receber novidades e promoções
Cadastrar